Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia prende casal por roubo e sequestro

18/02/2016 as 11:13 | Nhandeara | Da Redaçao
A Polícia Militar vem trabalhando forte e incansavelmente na luta para combater a criminalidade em Votuporanga e região.

Na tarde desta quarta-feira, policiais militares de Floreal (sargento Torres e cabo Mário) conseguiram prender um casal suspeito de praticar roubo seguido de sequestro no município de Caçapava.

Conforme informações colhidas pela reportagem, diante de informações obtidas junto à PM, através de dados da empresa de monitoramento, rastreou o veículo na região entre Nhandeara e Sebastianópolis do Sul.

Os PMs então dirigiram-se à rodovia Feliciano Sales Cunha, onde conseguiu abordar o veículo próximo ao trevo de acesso a Sebastianópolis do Su.

A PM conseguiu prender um casal suspeito de roubar um caminhão na região de Caçapava (SP). Segundo a polícia, o veículo era rastreado e teria saído da rota, momento em que a empresa acionou a polícia.

De acordo com informações da polícia, o caminhão foi abordado na rodovia Feliciano Sales Cunha, e era ocupado por um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 29. Eles confessaram para a polícia que levariam o veículo para Ponta Porã – Mato Grosso e depois seguiriam para o Paraguai. O caminhão estava vazio.

Segundo a polícia, a suspeita é de que uma quadrilha tenha sequestrado o motorista e roubado o veículo. O motorista do caminhão e um ajudante foram mantidos refém em um cativeiro em Caçapava, mas já foram liberados.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com