Sábado, 20 de Abril de 2024

Mulher guarda McLanche Feliz por 6 anos e resultado impressiona

13/02/2016 as 22:00 | Mundo | Da Redaçao
Jennifer Lovdahl iniciou em 2010 uma experiência com o objetivo de alertar para os riscos associados ao consumo de fast food, como a marca Mc Donald`s.

Ela, então, comprou um McLanche Feliz e guardou o lanche durante seis anos. Terminado esse período, abriu a embalagem e ficou estupefata.

Ao contrário do que possa pensar, esta norte-americana de 33 anos garante que a comida não ganhou cheiro ruim ou bolor. Sem sinais de decomposição, sente-se apenas um cheiro mais intenso.

A experiência, que ela relatou no Facebook, serve de alerta para a quantidade de conservantes usados nos menus do Mc Donald`s. E a realidade é mais surpreendente ainda por se tratar de um prato feito para os mais novos.

Na publicação na rede social, Jennifer Lovdahl mostra a fatura da refeição, comprada a 8 de janeiro de 2010. Mais de 260 mil pessoas partilharam o post, feito na semana passada e noticiado na imprensa internacional.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com