Quarta, 24 de Abril de 2024

Votuporanguense está definida para enfrentar o Paulista

13/02/2016 as 17:34 | Votuporanga | Da Redaçao
O Clube Atlético Votuporanguense realizou na manhã deste sábado, um treino recreativo e o novo comandante do time, Fahel Júnior definiu os 11 que entrarão jogando contra o Paulista de Jundiaí, neste domingo, às 10 horas, na Arena “Plínio Marin”, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da série A2.

No treinamento, o “professor” Fahel definiu; Cairo, Afonso, Marcelo Bispo, Marcelinho e Glaybson; Chaves, Rafael Tufa, Rafael Chorão e Jean Natal; André Luís e Reinaldo Alagoano. Mesmo recuperado de dores musculares, o volante Anderson Pedra fica como opção no banco de reservas.

Pelo Paulistão A2 Itaipava, mais sete jogos serão disputados neste sábado (13) e dois destes passam na TV. Com transmissão do SporTV, às 10h, o líder Velo Clube, com 100% de aproveitamento até o momento, receberá o Guarani. Além disso, a Rede Vida televisionará o confronto entre Mirassol e Portuguesa, às 19h.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com