Sexta, 19 de Abril de 2024

Modelo de Votuporanga é capa de revista na Alemanha

14/02/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O modelo votuporanguense Lucas Gil está na Alemanha, onde foi especialmente para fotografar a capa da conceituada revista Men`s Health.

As imagens estão sendo feitas em um estúdio que fica na cidade de Berlin. Lucas é brasileiro recordista em capas da revista. Esta será a sexta edição estrelada por ele. A Men`s Health é considerada a maior revista masculina do mundo, com edições em dezenas de países, entre eles, claro, o Brasil.

O conteúdo da revista abrange fitness, nutrição, sexualidade, estilo de vida e outros aspectos ligados ao cotidiano do homem moderno. Lucas Gil nasceu em Votuporanga, já fez muitos trabalhos em Rio Preto e atualmente mora em São Paulo. Sua trajetória de sucesso se resume a muitas capas de revistas, campanhas nacionais e internacionais de grifes famosas e uma coleção de títulos de concursos de beleza. O votuporanguense ganhou o Mister Brasil Mundo, em 2007. Também é fundador do Mahamudra Brasil, um método de treinamento e estilo de vida que começou no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e hoje é marca assediada nos quatro cantos do Brasil.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com