Quinta, 25 de Abril de 2024

Palmeiras pode jogar fora de seu estádio na Libertadores

12/02/2016 as 19:01 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras pode ter de atuar fora do Allianz Parque em seus jogos na Libertadores, e o motivo tem a ver exatamente com a empresa que detém os direitos do nome de seu estádio, revela o jornal Folha de S.Paulo nesta sexta-feira.

Em seu regulamento da competição, a Conmebol determinou que os clubes não podem exibir a marca de seus patrocinadores nas partidas continentais, pois haveria conflito com os parceiros da entidade máxima do futebol sul-americano.

No entanto, segundo a reportagem, o gerente-geral do estádio, Alexandre Costa, "comunicou ao Palmeiras que não fará nenhuma retirada nem cobrirá nenhuma marca dos patrocinadores do estádio", pois infringirá o acordo assinado entre o clube e a WTorre.

O clube alviverde sofreu o mesmo tipo de restrição na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-MG, com a marca Allianz sendo coberta com faixas em alguns setores da arena.

A situação precisa ser resolvida até 2 de março, dia da estreia do Palmeiras em casa na Libertadores contra o Rosario Central, da Argentina.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com