Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio em Poloni

12/02/2016 as 18:51 | Poloni | Da Redaçao
Dois homens suspeitos de terem assassinado o funcionário público Ronegian Rossini, de 27 anos, no último final de semana em Poloni, foram detidos pela Polícia Civil. Um adolescente que também teria participado do latrocínio está foragido.

De acordo com o delegado Paulo Moreschi, as prisões aconteceram nas cidades de Poloni e Votuporanga. “Na noite de ontem cumprimos o mandado de prisão temporária contra um suspeito do crime. Ele foi detido na noite desta quinta-feira (dia 11) em Poloni. O segundo suspeito foi localizado em Votuporanga e também está detido. Ambos irão cumprir prisão temporária de 30 dias e este prazo poderá ser prorrogado” explica o delegado.

Um adolescente que também é suspeito de participar da ação está foragido. “Ainda não conseguimos encontra-lo. Mas assim que foi localizado ele também será encaminhado para prestar esclarecimentos e assim tomaremos as medidas necessárias” disse Moreschi.

O carro do funcionário público também foi localizado em estado de abandono na cidade de Martinópolis. “Mesmo com as prisões temporárias as investigações continuaram” afirma do delegado.

O crime

O corpo do funcionário público Ronegian Rossini, de 27 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (dia 8) em um canavial próximo a Poloni. Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (dia 5) quando retornava para União Paulista.

Segundo informações, a vítima foi localizada em uma estrada de terra na área rural do município pouco depois das 7h da manhã. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) encontraram uma corda no entorno do pescoço do rapaz, o que reforçou a hipótese de latrocínio, já que o carro da vítima não tinha sido localizado.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com