Quinta, 25 de Abril de 2024

UNIFEV adquire 70 novos computadores

Máquinas foram distribuídas entre os laboratórios e setores administrativos da Instituição; investimentos somam R$ 240 mil
13/02/2016 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A UNIFEV adquiriu, recentemente, 70 novos computadores para os laboratórios e setores administrativos da Instituição. As máquinas, que já estão sendo utilizadas pelos alunos e colaboradores do Centro Universitário de Votuporanga, somam um investimento de R$ 240 mil.
De acordo com o analista de infraestrutura do Setor de Tecnologia da Informação (STI) da UNIFEV, Ricardo Venâncio Mendes, o Laboratório de Informática I do Câmpus Centro e o Laboratório de Engenharia Civil da Cidade Universitária foram os mais beneficiados.
“A aquisição atende os alunos e docentes da Instituição, que utilizam os espaços não apenas no decorrer das aulas, mas durante estudos e pesquisas fora do horário acadêmico. Além disso, os novos computadores otimizam o trabalho dos colaboradores da UNIFEV, que têm à disposição, computadores de última geração”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com