Terça, 23 de Abril de 2024

Fefecê perde em casa e segue sem vencer na série A3

11/02/2016 as 11:30 | | Da Redaçao
O São Carlos segue firme na cola do líder Atibaia. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Fernandópolis pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Cláudio Rondante, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O gol salvador foi marcado por Elton.

Com o resultado, o São Carlos segue invicto na competição e encerra a rodada na vice-liderança, com dez pontos, a dois do Atibaia. O Fernandópolis, por sua vez, tem apenas um, na zona de rebaixamento.

O JOGO

Em partida que muitas vezes ficou tensa por algumas entradas mais fortes, o São Carlos teve sempre o domínio das ações do jogo. O gol da vitória surgiu aos 36 minutos. Ivan lançou pela direita o atacante Elton, que com estilo matou no peito e tocou cruzado no canto direito do goleiro Willian.

Em vantagem o São Carlos soube administrar no segundo tempo e teve boas chances de ampliar. O Fernandópolis viu as coisas se complicarem quando perdeu Netinho após receber o segundo cartão amarelo.

Com um homem a mais, a Águia ficou ainda mais com a posse de bola e não deu chances para o adversário empatar.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Fernandópolis enfrenta o Comercial no domingo, às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. No mesmo dia, às 17h, o São Carlos visita o São José FC no Martins Pereira, em São José dos Campos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com