Quinta, 25 de Abril de 2024

Guardiola quer Neymar como "Messi do City" e pode pagar R$ 832 mi

10/02/2016 as 11:15 | Brasil | Da Redaçao
Pep Guardiola nem chegou ainda, mas já tem seu principal alvo no próximo Mercado da Bola. A ideia do treinador espanhol é ter a sua própria versão de Lionel Messi no Manchester City. E, para isso, ninguém melhor que alguém que vem aprendendo bem de perto com o argentino: Neymar. As informações são do tabloide inglês The Sun.

Guardiola e o City não mediaram esforços e muito menos dinheiro para fechar a contratação. Segundo o jornal inglês, o clube estaria disposto a pagar nada menos que 190 milhões de euros (ou mais de R$ 832 mi) para poder tirar Neymar do Barcelona.

O problema é que o City teria uma concorrência bem caseira nesta briga. O The Sun garante que o Manchester United também quer entrar na briga. Em um clube ou em outro, Neymar poderia receber um salário astronômico de até 60 milhões de euros por temporada.

A vantagem dos Citizens na disputa seria justamente Guardiola. Neymar não esconde que gostaria de trabalhar um dia com o treinador catalão.

O Barcelona tem contrato com o atacante até julho de 2018 e já negocia a renovação. A expectativa de Neymar é receber um aumento para colocá-lo no mesmo patamar que Messi está hoje.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com