Quinta, 25 de Abril de 2024

Motorista morre após capotamento de caminhonete em rodovia

10/02/2016 as 09:39 | Três Fronteiras | Da Redaçao
O feriado de carnaval em Santa Fé do Sul e região contabilizou a terceira morte no início da noite desta terça feira (9).

Fagner Cardoso de 35 anos, morreu após capotar uma Camionete S10 por volta das 18h30m na Rodovia dos Barrageiros no KM 106+700m, no trecho entre ao Trevo de Três Fronteiras e o Motel Parati.

Segundo informações de testemunhas o condutor de uma S10 que vinha sentido Ponte Pensa - Santa Fé do Sul, perdeu o controle de direção e veio a capotar a sua camioneta e falecer no local.

Fagner que já trabalhou em Jales na Faria Veículos, tinha uma oficina em Nova Canaã Paulista, era casado e tinha um filho e morava em Santa Fé do Sul na Rua 10. Sua mãe mora em Jales e o pai estava em Santana do Livramento na Bahia e deve chegar para o velório na tarde desta quarta feira.

As outras duas mortes foram no sábado, quando o motoqueiro João Vítor bateu com a moto em um muro em uma avenida de Santa Fé do Sul e o atropelamento de uma Idosa na manhã de segunda feira (8), Delice Marques Bronze Theodorode 73 anos.

Na manhã de terça feira (9) três jovens de Santa Albertina se feriram gravemente após bater o gol em uma árvore no acostamento.

InformaMais
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com