Quarta, 24 de Abril de 2024

Marcelo Dias desabafa e se diz surpreso com demissão do CAV

10/02/2016 as 09:38 | Votuporanga | Da Redaçao
O ex-técnico do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) Marcelo Henrique Dias desabafou em sua rede social (Facebook) nesta terça-feira, e falou sobre a sua demissão no comando da equipe.

Nas entrelinhas, ele declarou que ficou surpreso com a demissão do cargo, acreditava que os resultados positivos viriam no decorrer dos próximos jogos e cravou: disse que vai voltar a ocupar o cargo de treinador do CAV no futuro.

Marcelo Henrique enfatizou que, durante os últimos quatro anos dedicados à Votuporanguense – os dois últimos como treinador, conseguiu vários objetivos profissionais, como o acesso à série A2 do Campeonato Paulista – quando a Alvinegra sagrou-se vice-campeã paulista.

Disse ainda que nutre um amor pelo clube do qual o seu pai, o ex-jogador Betão, marcou história, apontou várias conquistas, como não ter sido derrotado dentro de casa na temporada 2015.

O técnico disse que deixa o cargo com a consciência tranquila e com o dever cumprido. E finalizou dizendo: “Garanto-vos que voltarei mais forte…”



Lei na íntegra o desabafo do técnico Marcelo Henrique Dias.

“Após 4 anos servindo com Muito Amor ,dedicação e profissionalismo sendo 2 anos a frente da equipe principal e muitos jogos oficiais , sendo que na época de 2015 não sofrendo nenhuma derrota dentro de Casa e assim conquistando o tão sonhado acesso junto com todos os envolvidos , pois ninguém constrói nem conquista nada sozinho ,a serviço de um clube que aprendi a gostar ainda mais porque Meu Amado Pai tem uma história também a ser respeitada e que acima de tudo respeitei e dei tudo pelo mesmo, fui surpreendido como muitos dos que lêem este comunicado com a minha saída.
Fui PROFISSIONAL e MUITO HUMANO na minha passagem por este clube que estou grato de ter representado e de ter vivenciado e aprendido muito em varios aspectos , e que sempre me tratou bem. Sinto que tinha condições para continuar a desempenhar as minhas funções como treinador do Cav , mas…a Direção assim não o entendeu…Saio de consciência tranquila de que tudo fiz para que o clube melhorar sua estrutura , profissionalismo e rendimento desportivo…
O respeito que tenho pelos sócios, adeptos, faz com que não alimente polémicas do porquê da minha saída…assim vos digo que saio, não por vontade própria, mas sim por vontade directiva e não desportiva e que SEMPRE fui sério com a instituição à qual tentei valorizar e nunca denegrir…

Quero agradecer a todas as pessoas que a titulo particular me contactaram e ao qual me foi impossível responder a todos.
Como Votuporanguense que sempre fui não posso deixar de demonstrar o meu reconhecimento público aos verdadeiros adeptos pela forma como sempre me apoiaram…é um até já e o meu MUITO OBRIGADO.
Garanto-vos que voltarei mais forte…

Espero que ja na quinta feira e no domingo se possa repetir o mesmo que aconteceu na época passada e que o novo treinador do Cav e os adeptos possam vibrar tanto como eu com as vitórias do nosso clube…
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” ”

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com