Sexta, 19 de Abril de 2024

Fernandópolis x São Carlos - Águias reeditam final da Segundona

10/02/2016 as 09:03 | | Da Redaçao
Há três meses, o São Carlos comemorava o título da Segundona após bater o Fernandópolis por 1 a 0. Às 20 horas desta quarta-feira, os times voltam a se encontrar, desta vez pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, e a equipe são-carlense ainda tem mais motivos para comemorar.

A Águia da Central teve seu primeiro tropeço ao empatar com o Pimavera, na terceira rodada, mas no geral mostra um bom aproveitamento na competição, com duas vitórias e um empate. Hoje, é o vice-líder da competição, com sete pontos. O Fefece, por sua vez, somou apenas um ponto e na última rodada demitiu o treinador João Batista. Assim, a partida marcará a estreia de Nei Silva no comando do clube.

Em quatro confrontos entre as duas equipes o São Carlos acumula 3 vitórias e 1 empate. Na casa do adversário foi 1 vitória e 1 empate. A Águia da Central balançou as redes 9 vezes e sofreu 4 gols. Está será a primeira vez que o embate será válido pela Série A3.

MUDA TUDO!

O novo treinador do Fernandópolis chega com a missão de tirar o clube da situação desconfortável, mesmo não tendo experiências anteriores em clubes da divisão. Nei Silva chegou à cidade na segunda-feira, logo após João Batista ser dispensado, e comandou seu primeiro treinamento nesta terça-feira.

A torcida esperava um nome mais impactante para o comanda da equipe, e ainda aguarda a chegada de nomes mais experientes para compor o elenco que é repleto de jovens jogadores. Os mais experientes são o atacante Billy e o lateral Manginha. Com pouco tempo de trabalho, Nei não deve fazer muitas alterações na equipe que vinha sendo utilizado por João Batista.

A reformulação também aconteceu na diretoria do clube. Há uma semana, Jerri Falcão reassumiu o comando do clubes. Após conversa com Espedito, que estava ocupando o cargo, os dois se acertaram e vão continuar juntos, porém Jerri como presidente e Espedito como investidor. o time vive um momento de muita turbulência por conta das cobranças da torcida por bons resultados

ALGUMAS MUDANÇAS

Para o jogo, o técnico Rafael Guanaes deve fazer alterações no time do São Carlos, promovendo a volta de Willian Dias ao time titular. Além disso, João Carlos também começará a partida no time principal. Para isso, Lucas Chinaqui e Marcos Nunes vão assistir o confronto contra o Fernandópolis do banco de reservas.

Para o zagueiro Lucas Cezane o momento é esquecer os erros do último jogo e usar como lição para buscar mais três pontos fora de casa. “Temos que entrar mais ligados e impor nosso ritmo de jogo. O professor Guanaes saberá decidir a melhor estratégia para gente e vamos por em prática para conquistar mais três pontos”, explicou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com