Quinta, 25 de Abril de 2024

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda trocam alfinetadas em desfile

09/02/2016 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Wanessa Camargo deu uma alfinetada em Graciele Lacerda instantes antes de começar o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou Zezé Di Camargo e Luciano, nesta terça-feira (9).
A cantora saiu em defesa da mãe, Zilu Godoi. "Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história", disse ao "Ego"
Após o desfile, contudo, a capixaba rebateu a declaração de Wanessa negando que a socialite tenha sido o principal destaque da noite.
"Na verdade, somos todos coadjuvantes. Os protagonistas dessa festa são Zezé e Luciano", disparou.
Durante o desfile, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor se impôs dizendo que a homenagem da escola de samba também foi para ela: "Não tem como descrever o que estou sentindo, afinal é minha história sendo contada."
Globo ignora Graciele
Durante transmissão da Globo, Graciele Lacerda foi ignorada pelos apresentadores Luis Roberto e Fátima Bernardes. A jornalista apareceu nas imagens, no entanto, não foi identificada no GC da emissora.
E ainda tem mais! Após o desfile, a namorada de Zezé não compareceu ao camarote Globeleza para ser entrevistada.
Zilu, contudo, foi bem recebida pelos jornalistas e disse estar emocionada: "[Estou] Sem palavras, [foi] emocionante. Achei que a gente desfilou por dois minutos, queria mais [risos]", comemorou.
Wanessa, aliás, não perdeu a oportunidade de exaltar a importâncida da mãe na vida de Zezé mais uma vez.
"A comoção da arquibancada foi emocionante. Minha mãe via as pessoas dando tchau e eu falava: Mãe, é para você!"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com