Terça, 16 de Abril de 2024

Magreza de Patrícia Poeta choca telespectadores do "É de Casa"

08/02/2016 as 18:06 | Brasil | Da Redaçao
Patrícia Poeta chamou atenção durante o programa “É de Casa” na manhã deste sábado (6). No comando da atração, a apresentadora gerou comentários entre os telespectadores que se espantaram por sua magreza.
“Patricia Poeta exagerando no regime. Além de não ficar bonita, está visivelmente fraca e até um pouco desligada.”, “Impressionante como Patricia Poeta emagreceu. Está muito feia, parece q está doente!”, “Horrorizada com a magreza absurda da Patricia Poeta!!! Uma mulher q era linda, perfeita! Pra q isso??” e “Coitada da Patrícia Poeta.. Ta so graveto… Ela no #JN era bem mais bonita”, foram alguns dos comentários no Twitter.
Recentemente, Patrícia revelou que perdeu mais de 10 kg após de cinco meses de dieta. “Fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido”, contou ao Gshow. “No Jornal Nacional, eu trabalhava muito sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o É de Casa, voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo”, explicou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com