Sábado, 20 de Abril de 2024

Ivete usa dreads nos cabelos e canta com crianças do "The Voice"

08/02/2016 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Ivete Sangalo subiu no trio elétrico em mais um dia de folia. A cantora já afirmou estar com fogo no corpo neste Carnaval e, neste domingo (7), a baiana arrastou a multidão de Salvador pela terceira vez. O tema dos figurinos da mulher de Daniel Cady, que já revelou o jantar da cantora depois que acaba as apresentações, para 2016 são todos inspirados em guerreiras e para compor o look, usou dreadlocks nos cabelos feitos por Gil Almeida e a make é de Silvio Giorgio. Em janeiro, a cantora já havia mostrado a boa forma no trio elétrico, resultado de muita malhação.

A cantora ainda chamou três crianças do "The Voice Kids" para cima do trio. Elas cantaram alguns sucessos de Ivete.

No sábado (6), escolheu um figurino branco com o tema Guerreira, que tinha inspiração em desenhos corporais tribais. Durante o percurso, a baiana brincou: "Eu ia vir de biquíni, mas fui interceptada no caminho".

Ivete brinca sobre o terninho que usou na primeira fase do The Voice Kids

Neste domingo foi ao ar o último programa da primeira fase do "The Voice Kids" e, em cima do trio, Ivete Sangalo chamou alguns participantes do reality musical e brincou com o terninho roxo que usou durante todas as audições às cegas. "A produção mandava tomar banho e vestir o terno de novo para facilitar a edição. Cinquenta dias com a mesma roupa".
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com