Sexta, 19 de Abril de 2024

Namorado de Juliana, do "BBB16", apaga fotos com ela

07/02/2016 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
Parece que o namorado de Juliana não gostou da aproximação entre a bailarina e Renan na casa do "Big Brother Brasil 16". A sister, que virou líder do reality na quinta-feira (4), dormiu na mesma cama que o modelo no quarto do líder. Ao entrar no cômodo, ela estranhou a ausência de fotos do namorado nos quadros pendurados na parede. "Estranho não vir foto do Daniel. Foi a última que eu postei antes de entrar", observou.

Segundo o jornal "Extra", Daniel excluiu fotos do casal de seu perfil no Instagram. Ao ser questionado sobre o término do relacionamento, ele desconserva. "Não estou falando sobre esse assunto. Quero preservar a mim e a família dela", disse em entrevista ao Purepeople.

Ao que tudo indica o namoro deles naufragou mesmo. Daniel conta que não tem acompanhado o reality show por causa do trabalho e evita tecer comentários a respeito de Juliana. "Não vou falar nada. Espero que aconteça o melhor para ela lá dentro", dispara.

Adélia acha que Juliana não tem mais namorado

Antes da prova do Líder acontecer, a sister comparada à cantora Ludmilla conversou com Juliana sobre os acontecimentos na festa Paranormal, nesta quarta-feira (3). A advogada acredita que a bailariana esteja muito grudada em Renan, contrariando que teria um romance com amigo fora da casa. "A gente está aqui na terceira semana. Vai resistir até a quarta, quinta, mas não passa da sexta. Se sou eu lá fora, já larguei. Ele não vai ver que você resistiu", disparou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com