Quinta, 18 de Abril de 2024

Transmissão do Carnaval da Globo vira piada nas redes sociais

06/02/2016 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
A transmissão ao vivo do Carnaval de São Paulo pela TV Globo deu o que falar na noite desta sexta-feira (5). O motivo? Os repórteres, que acompanhavam a preparação das escolas de samba na concentração do Sambódromo do Anhembi, estavam empolgadíssimos durante o bate-papo com Chico Pinheiro e Monalisa Perrone e chegaram a cometer alguns deslizes.

Veruska Donato, por exemplo, não sabia o nome de Juliana Valcézia, que estava acompanhada do apresentador Fernando Rocha. A jornalista se referiu à loira apenas como bailarina do Faustão. Em outro momento, a profissional reconheceu que não sabia o nome de um dos entrevistados: “Esse aqui, olha, não sei o nome de todo mundo”.

A jornalista ainda levou um fora de Carmen Louro, Rainha de Bateria da Pérola Negra, que se recusou a conceder entrevista antes do desfile. “Só quero falar no final”, afirmou a beldade.

Enquanto isso, os internautas comentavam a performance da equipe da Globo na Avenida e criaram a hashtag #Globeleza no Twitter para detonar a transmissão.

“Está meio RedeTV! e eu estou amando isso”, escreveu um. “Pelo visto a Globo resolveu liberar a bebida alcoólica durante a transmissão para todo mundo. Eba!”, comemorou outro tuiteiro. “É impressão minha ou esses repórteres da Globo estão meio perdidos?”, perguntou um terceiro seguidor. “Amei os repórteres meio chapados, quero é mais”, completou uma quarta internauta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com