Terça, 23 de Abril de 2024

Fernandópolis contrata volante e terá novidade em campo

06/02/2016 as 15:58 | | Da Redaçao
O Fernandópolis resolveu terminar a semana com reforço. Nesta sexta-feira, a diretoria do Fefecê confirmou a contratação do volante George, que estava encostado no Rio Claro. Nos próximos dias, a equipe deve confirmar a chegada de, pelo menos, mais um jogador.

George deve desembarcar em Fernandópolis no início da próxima semana, junto com outro reforço que será contratado do Rio Claro. O presidente do Fefecê, Jerri Falcão, tenta costurar um acordo com o time da elite pra buscar novos jogadores.

Dentro de campo, o técnico João Batista (foto) terá uma novidade para enfrentar a Itapirense, neste sábado. O meia Tiago Matias, que chegou do Marília por indicação de Betão Alcântara, técnico do MAC, ficará no banco de reservas pela primeira vez e pode ser novidade no decorrer da partida.

No time titular, o Fefecê deve ter novidades em relação ao último jogo, já que a derrota por 4 a 2 para o Grêmio Osasco não agradou a comissão técnica. Vinícios deve ganhar uma vaga na lateral-esquerda, enquanto Correia e Gustavo Henrique ganham uma oportunidade no meio-campo. No ataque, Lucas Michel jogará ao lado de Billy.

O provável time do Fernadópolis deve ter: Willian; Manjinha, Jean Pierre, Marcos Vinícius e Vinícios; Correia, Diego Costa, Italo e Gustavo Henrique; Billy e Lucas Michel.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com