Sexta, 19 de Abril de 2024

Fefecê viaja a Itapira em busca da primeira vitória no Paulista

06/02/2016 as 15:47 | | Da Redaçao
O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) entra em campo neste sábado (6) para disputar a sua terceira partida no Campeonato Paulista da Série A3, mais do que nunca precisando da vitória. Sem ter somado pontos até o momento no torneio, o time do técnico João Batista precisa da vitória, contra a Itapirense, fora de casa, às 19h, para não ficar cada dia mais longe da zona de classificação.

O Fefecê atualmente é o 16º colocado. Sem ter somado pontos, o time está na zona de rebaixamento. A Itapirense aparece logo atrás, na 17ª posição, também sem pontos somados. Na primeira fase, os 20 times jogam no sistema de pontos corridos, todos contra todos e em turno único. Ao final da fase, os oito melhores se classificam à próxima etapa, enquanto os 6 últimos serão rebaixados à Segundona de 2017.

Na segunda fase, os oito classificados se enfrentarão no formato de quadrangular. Ao final da sexta rodada, os líderes de cada grupo serão promovidos a Série A2 e disputarão a final.

ÁGUIA

João Batista deverá realizar algumas mudanças na equipe titular, como por exemplo, provavelmente a entrada de Walter no lugar de Vinicius na lateral-esquerda.

No meio de campo ele deverá promover uma mudança: Tiago Matias deverá faze sua estreia no Paulista, no lugar de Ítalo, que jogou na segunda partida, em Osasco.

O time titular da Águia deverá contar com Willian, Manjinha, Diogo, Jean Pierre e Walter, Rafael Rueda, Lucão, Diego Costa e Tiago Matias, Bily e Samuel.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com