Quinta, 25 de Abril de 2024

Renata Dominguez festeja volta à "Malhação"

01/02/2016 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
De volta à “Malhação” nesta semana após 13 anos distante do folhetim, onde teve sua carreira deslanchada com o sucesso da personagem Solene, Renata Dominguez está radiante.

Em entrevista ao site do folhetim, a atriz revelou que chegou a fazer um teste no ano passado mas que quando recebeu o convite oficial, há poucas semanas, foi pega totalmente de surpresa.

“Antecipei a volta, fechei a boca e precisei fazer bronzeamento artificial, pois saí da neve para cair de paraquedas em um barco que fez uma volta ao mundo de três meses”, conta.

Renata também lembra que a Sol, como sua personagem foi carinhosamente apelidada, era fruto do próprio Emanuel Jacobina, que escreve a atual temporada. “Começar 2016 dando vida à Suzana, também criada pelo Jacobina, é um ótimo sinal”, festeja.

Como tudo ainda é muito novo, Renata Dominguez deve descobrir quase junto do público quem realmente é Suzana: “Ela é uma incógnita, uma mulher sensual, persistente, perspicaz, sabe o que quer, mas com caráter ainda duvidoso. Espero que seja abraçada pelo público com o mesmo carinho que a Sol foi há 15 anos”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com