Terça, 23 de Abril de 2024

Autoridades solicitam verba para melhorias no Estádio Municipal

Representantes do município participaram da visita do Ministro do Esporte, George Hilton, ao município de Fernandópolis
Claudionor Chichetto, Zette Maranini, deputado Fausto Pinato, Liberato Caldeira, ministro George Hilton, Alexandre Ramos e Gilmar Gimenes
30/01/2016 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
O vice-prefeito de Valentim Gentil, Alexandre Ramos, representando a prefeita Rosa Caldeira, participou, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, na Câmara Municipal de Fernandópolis, da visita do Ministro do Esporte, George Hilton, que anunciou investimentos em núcleos de esporte e lazer na região. O evento também contou com a presença de autoridades como o deputado federal Fausto Pinato, prefeitos, vereadores e agentes políticos de várias cidades.

Representando Valentim Gentil também participaram o presidente da Câmara Municipal, Zette Maranini, e o vereador Claudionor Chichetto, além do ex-prefeito Liberato Caldeira, presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Paulista), entidade que representa 83 municípios do Estado de São Paulo, que, na ocasião, solicitou ao Ministro do Esporte, George Hilton, e ao deputado federal Fausto Pinato, recursos para atender demandas relacionadas à região.

Com relação a Valentim Gentil, as autoridades presentes apresentaram ao ministro do Esporte pedido de liberação de recursos, efetuado pela prefeita Rosa Caldeira, no valor de R$ 500 mil, necessários para a reconstrução da cobertura metálica, construção de muros, reformas e ampliação no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”.

No dia 9 de outubro de 2015, uma forte chuva, acompanhada de vendaval e granizo, atingiu Valentim Gentil, afetando várias áreas da cidade, dentre elas o referido Centro Desportivo, danificando toda a estrutura de cobertura existente, causando a queda dos muros divisórios, acarretando prejuízos e dificultando a utilização do estádio para a prática esportiva.

“Com a liberação dos recursos pleiteados, cujo cadastro foi efetuado pelo Município junto ao Portal de Convênios do Governo Federal, poderemos recuperar o que foi danificado e reformar as demais dependências desta praça esportiva”, concluiu o vice-prefeito Alexandre Ramos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com