Sexta, 19 de Abril de 2024

Fernandópolis recebe hoje a visita do ministro do Esporte

29/01/2016 as 08:33 | | Da Redaçao
Depois da vinda do governador Geraldo Alckmin, Fernandópolis recebe nesta sexta-feira a presença do ministro do Esporte, George Hilton, que também é um dos nomes fortes dentro do PRB Mineiro. A presença dele é um trabalho do deputado federal Fausto Pinato (PRB), que busca consolidar um novo tempo político na região, buscando recursos e meios para o desenvolvimento das cidades.

Hilton e Pinato participarão de um evento na Câmara Municipal de Fernandópolis, a partir das 10h00, onde será assinado convênio na área esportiva com vários prefeitos da região. O mais importante será o anúncio oficial para celebração de um convênio na casa de R$ 1 milhão de reais para construção de cinco Núcleos de Esporte e Lazer em Fernandópolis.

Para o deputado, é um momento de investimento para a criação de um Complexo Esportivo que remodelará o antigo Beira Rio com um custo, aproximadamente, de 2 milhões. Cabe agora a Prefeitura de Fernandópolis apresentar projeto para que o recurso seja liberado.
“Queremos criar um grande espaço de esporte e reunir todas as atividades esportivas em um só lugar. Temos o judô que está funcionando debaixo das escadarias do Estádio Claudio Rodante e o nosso objetivo é instalar um grande complexo esportivo que sirva de referência para poder receber os Jogos Regionais”, disse o deputado.

Com a vinda do Ministro, Fausto Pinato mostra seu prestígio e liderança política junto aos governos federal e estadual, já que Geraldo Alckmin esteve em Fernandópolis neste mês também a convite do parlamentar, onde inaugurou obras e liberou recursos para construção de uma marginal que dará acesso ao novo Parque Industrial que futuramente proporcionará a instalação de novas indústrias e geração de empregos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com