Sexta, 19 de Abril de 2024

Mecânico da região morre em acidente no Mato Grosso

28/01/2016 as 17:15 | Ilha Solteira | Da Redaçao
Ademilson Barbosa Lopes, o Smith (47 anos), que era de Ilha Solteira, morreu em um acidente que aconteceu a última terça-feira (26), em Nova Canaã do Norte (717 quilômetros de Cuiabá-MT). Outras quatro pessoas ficaram feridas.
A caminhonete em que estavam Ademilson e mais quatro pessoas, capotou na MT-310, em Nova Canaã do Norte, quando seguiam sentido Alta Floresta. A Polícia Militar informou que Ademilson Barbosa Lopes, 47 anos, que era passageiro e estava no banco dianteiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Gerson Alves da Rocha, 54 anos; Getúlio Alves da Costa, 54 anos; Paulo Cézar Pereira, 47 anos; e Júnior César Cândido, 42 anos, também estavam na caminhonete e ficaram feridos.
Ainda de acordo com o site, eles foram encaminhados ao posto de saúde do Município e depois levados para o Hospital Regional de Colíder. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
A Polícia informou que as vítimas prestavam serviços para a Usina de Apiacás e retornavam para Ilha Solteira.


(ilhadenoticias)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com