Quinta, 25 de Abril de 2024

Ronan se defende para Daniel: "a história está muito confusa"

26/01/2016 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Na madrugada deste domingo (24), Ronan teve que se explicar sobre os boatos que levantou sobre votações na casa do "BBB16".

"A história está muito confusa aí, muito confusa", disse ele em conversa com Daniel. O brother afirma que nunca menncionou o nome de Adélia e que também nunca falou com total certeza de que Munik estaria na berlinda. O estudante se defende dizendo que apenas imaginava que a goiana estava na reta, porque as meninas falavam muito dela.

"Eu não falei que a Pequi estava na berlinda, que ela ia ser votada. Eu apenas imaginava e tinha quase certeza, porque eu ouvia as meninas falando muito dela. Falavam que ela não se enturmava tanto. Várias vezes falavam dela", explica ele.

Ronan também diz que outro motivo o levou a achar que Munik iria para o Paredão: o fato de Harumi não ter gostado dos comentários que a sister fez sobre a jornalista aposentada durante dinâmica em que os participantes tinham que falar as primeiras impressões que tiveram uns dos outros.

Após algum tempo de conversa, Tamiel entrou no quarto do Líder para dormir, e Daniel comentou: "Estou tentando acreditar, do fundo do meu coração, que o Ronan tinha a intenção de ajudar. Ele diz apenas que achou que as meninas iam votar na Pequi. Ele não garantiu! Eu vou fazer o seguinte também, vou parar de pensar".

Ronan rebate: "Eu não quero que você acredite em mim. Não precisa acreditar! Se você (Daniel) volta, acabou o grupo e eu trabalho sozinho".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com