Quinta, 25 de Abril de 2024

"Meu Nome é Jão" divulga datas da terceira edição do evento

22/01/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
Está oficialmente marcada mais uma edição do maior festival cultural do noroeste do Estado de São Paulo. Desta, vez prometendo uma semana de cultura independente de qualidade e gratuita em todos os espaços, a 3ª edição do Meu Nome é Jão promete ser um marco da história dos eventos culturais de Fernandópolis.

Programado para ser realizado entre os dias 13 e 18 de junho, o festival promete continuar trazendo o melhor em música, literatura, fotografia, desenho, pintura, dança e artes plásticas, assim como nas suas duas primeiras edições. A grande novidade fica com a introdução do teatro em sua grade de atrações. E está adição se dará em grande estilo, com até 3 sessões diárias de peças encenadas por companhias renomadas de Fernandópolis e de todo o Estado de São Paulo,

“Nos dois primeiros anos a proximidade do evento com a Mostra Estudantil de Teatro impossibilitava a participação desta área em nosso Festival. Com a sua realização sendo antecipada poderemos dar ao teatro a ênfase que tanto queríamos, aumentando assim o número de artistas envolvidos com o evento”, revelou Luigui Delyer, um dos idealizadores do Meu Nome é Jão.

Ponto alto nos dois primeiros anos de evento, os shows musicais continuarão sendo uma das marcas do festival que tem como objetivo estimular a promoção dos artistas locais e proporcionar a comunidade uma opção gratuita de arte, cultura e lazer.

“Temos em nossa região bandas altamente capacitadas que precisam ser conhecidas do grande público. E uma das principais missões do festival é essa, mostrar para a população de Fernandópolis e região que temos grandes artistas por aqui e que eles merecem ser valorizados pelo mercado artístico regional”, disse Gustavo Jesus, outro idealizador do evento.

A maior duração do evento também proporcionará um maior tempo para as exposições aumentando e diversificando o público alcançado, além de possibilitar a realização de intervenções artísticas que promovam a conscientização da sociedade sobre os problemas enfrentados por ela nos tempos atuais.

Em breve serão divulgadas informações sobre inscrições para artistas interessados em fazer parte do evento.

A 3ª edição do Meu Nome é Jão Festival Cultural evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fernandópolis e do Shopping Center Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com