Quarta, 24 de Abril de 2024

Rapaz é preso após confessar assassinato de enfermeiro

21/01/2016 as 15:26 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O delegado de Polícia de Santa Fé do Sul está neste momento a caminho da cidade sulmatogrossense de Paranaíba onde foi efetuada a prisão de F.S.A. de 21 anos de idade que confessou a autoria do latrocínio do enfermeiro Roberto Carlos Soares de Lima, ocorrido em Santa Fé do Sul na madrugada do dia 13 de janeiro.

Roberto foi morto a pauladas e seu corpo foi encontrado na entrada de uma propriedade rural próximo ao trevo da Rodovia dos Barrageiros. O criminoso fugiu levando o veículo da vítima, um Fiat Brava que foi localizado na tarde do mesmo dia na cidade de Paranaíba.

A prisão de F.S.A. ocorreu oito dias após o crime. Ele é morador de Santa Fé do Sul e sua identificação aconteceu depois de uma investigação conjunta entre a Polícia Civil de Paranaíba- MS e a Polícia Civil de Santa Fé do Sul.
Por volta das 16h o autor será apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade. O primeiro aconteceu nos primeiros dias do ano, mas ainda não foi esclarecido.

InformaMais
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com