Terça, 23 de Abril de 2024

Valentim Gentil: município também entra em estado de alerta

16/01/2016 as 20:36 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Devido ao grande volume de chuva nas últimas 24 horas na região de Votuporanga, foi necessário reforçar a sinalização na vicinal José Marciano Barreto, em Valentim Gentil.

A situação se complicou próximo ao frigorífico da cidade, chegando a aumentar a erosão depois do rompimento da galeria que passa por baixo da pista.

A estrada que liga Valentim Gentil ao vilarejo Santo Antônio do Viradouro, mais conhecido como “Berra Bode” está interditada, devido ao rompimento da cabeceira e danos na estrutura da ponte sobre o córrego do viradouro. Além de grande volume de água que subiu muito.

Segundo informações da Defesa Civil de Valentim, não há previsões para a liberação do trânsito no local. A usina também chegou a dispensar os funcionários devido ao acontecimento.

Já a ponte da estrada boiadeira que liga Valentim Gentil à Votuporanga será interditada devido aos danos na estrutura da ponte sobre o córrego.

#votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com