Sexta, 19 de Abril de 2024

Jovem de 22 anos morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

14/01/2016 as 17:14 | Tanabi | Da Redaçao
Na noite de ontem, 13, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, colisão traseiro. A passageira da moto ficou gravemente ferida e não resistiu os ferimentos, o condutor teve ferimentos leves, já o motorista do carro não se feriu.

Por volta das 21h20 de ontem, 13, o Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado para atender um acidente de trânsito, uma colisão traseira entre um carro e moto, com duas vitimas na rodovia Euclides da Cunha km 460, próxima à segunda entrada de Bálsamo. Ao chegarem ao local à ambulância de Bálsamo já havia socorrido uma das vitimas para o Pronto Socorro de Bálsamo.

A outra vitima foi encontrada em decúbito ventral, em parada cardiorrespiratória e fratura exposta de fêmur. Os Bombeiros começaram a reanimação cardiopulmonar, transportando a vítima para o Pronto Socorro de Bálsamo, onde a equipe médica de plantão assumiu o atendimento da vítima, mas a vitima não resistiu os ferimentos e faleceu.

O motorista do carro nada sofreu e recusou o atendimento da equipe de resgate. A motocicleta tinha placa de Mirassol e o carro placa de São Jose do Rio Preto.

Blog Renan Contrera
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com