Sexta, 19 de Abril de 2024

Dois mortos e 9 feridos em acidente perto de Pereira Barreto

02/01/2016 as 23:30 | Pereira Barreto | Da Redaçao
Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em Pereira Barreto, na noite de quinta-feira (31/12).

Um dos mortos é um motorista de 55 anos, morador em Castilho, que conduzia um Gol com placas de Itapura.
A polícia apura o que levou o carro a bater de frente com outro Gol com placa de Pereira Barreto, conduzido por uma pessoa de 26 anos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o primeiro carro seguia sentido Ilha Solteira a Pereira Barreto e, por volta das 21h, quando passava pelo quilômetro 635,9, bateu de frente com o carro que seguia no sentido contrário.

VÍTIMAS
A mulher que morreu tem 71 anos e era passageira do Gol de Pereira Barreto. Foram socorridas em estado grave outros três passageiros do veículo, um de 67 anos, um de 40 e outro de apenas 2 anos. Além do condutor, no segundo veículo viajavam uma pessoa de 58 anos e três crianças, uma de 4 anos, uma de 7 anos e outra de 1 ano, todas socorridas com ferimentos leves, segundo a PMR. O local onde ocorreu o acidente está em obras e não há sinalização horizontal, o que pode ter contribuído para a colisão. O trânsito teve que ser interditado para socorro às vítimas e posterior perícia por equipe do IC (Instituto de Criminalística).

PERÍCIA
Oito envolvidos no acidente foram levados para a Santa Casa de Pereira Barreto, inclusive os dois mortos.
Na manhã desta sexta-feira (1º), três crianças e dois adultos permaneciam internados e o estado de saúde deles era considerado estável.

Os outros feridos teriam sido levados para o Hospital de Ilha Solteira, mas a reportagem não conseguiu contato para saber se permanecem internados ou se foram liberados. Até as 10h não havia informações sobre locais e horários dos velórios e enterros dos mortos, cujos corpos passaram por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

(Lázaro Jr- Folha da Região)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com