Quarta, 24 de Abril de 2024

Empresário Índio Fernandes abre as portas para idosos do Asilo

22/12/2015 as 13:18 | | Da Redaçao
Pelo sétimo ano consecutivo, o empresário fernandopolense Índio Fernandes abre as portas da Estância do Índio para receber um grupo de idosos internos do Asilo São Vicente de Paula de Fernandópolis.

O dia de laser contou com passeio de trem, café da manhã e um almoço, tudo patrocinado pelo empresário que não mediu esforços para realizar esta festa que já é tradicional no calendário dele.

Aproximadamente 30 idosos também receberam a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes a todos. O bom velhinho fez a alegria dos idosos que voltam a ser criança e até se emocionam.

Para Índio Fernandes, ver a alegria dessas pessoas que lutaram pela vida, pelos filhos e pela dignidade, não tem preço. “Quero manter essa tradição que acontece no mês de dezembro e pretendo fazer isso até o final da minha vida”, disse.

Segundo as monitoras do Asilo, são pessoas que necessitam de cuidados especiais e muitos deles são deixados pelas famílias, que as vezes, não voltam para ver a situação da mãe ou do pai. “Cabe a nós fazer o papel de filhos e cuidar deles até o final da vida”, disse uma das agentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com