Terça, 23 de Abril de 2024

Gospel Gol arrecada 1,5 tonelada de alimentos para a Santa Casa

05/12/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Unindo forças e manifestando sua solidariedade em prol do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis, o grupo "Gospel Gol" arrecadou cerca de 1,5 tonelada de alimentos, que foram doados ao hospital nos últimos dias.

A doação fez parte de um desafio de solidariedade: uma arrecadação entre as igrejas participantes, que começou em 6 de setembro e vai até o próximo domingo, dia 6 de dezembro.

Só de açúcar, foram doados à Santa Casa 651 kg. Também foram doados outros itens, como arroz, feijão, sal, óleo, fubá, farinha de trigo, macarrão, leite e farinha de mandioca. Esses produtos possibilitam o preparo das refeições por cerca de uma semana.

“Foi uma grande surpresa recebermos uma doação tão grande, que chegou até a lotar a nossa dispensa. Esse trabalho em conjunto entre as igrejas nos deixam muito agradecidos pela solidariedade e, apesar das grandes necessidades que a Santa Casa tem, essa ação nos permitiu economizar cerca de R$ 2,8 mil”, destacou a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy.

GOSPEL GOL

O Gospel Gol há 13 anos promove a união e evangelização entre os membros de diversas igrejas por meio do esporte.

As igrejas envolvidas são: Comunidade Renovada, Brasil para Cristo, Batista, Quadrangular, Boa Semente, Adventista da Promessa, Nova Canãa, Assembleia de Deus de Ouroeste, Assembleia de Deus de São João de Iracema, Igreja I. P. B,Igreja I.P. I., Cristã Presbiteriana, Luz para os Povos, Assembleia Madureira, Igreja da Graça, Brasil para Cristo da Brasilândia, Brasil para Cristo do Ubirajara.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com