Quinta, 25 de Abril de 2024

Cerimônia encerra ano letivo de alunos do Colégio Unifev

Evento, que aconteceu no Espaço Unifev Saúde, na noite do dia 27, foi marcado pela tradicional Cantata de Natal da escola
02/12/2015 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O Colégio Unifev realizou, na última sexta-feira (dia 27), uma cerimônia de encerramento do ano letivo dos alunos do 1º ao 5º ano. O evento, que aconteceu no Espaço Unifev Saúde, foi marcado pela tradicional Cantata de Natal da escola, com apresentações musicais e de dança.

Sob a regência do maestro Mazinho Sartori, a primeira atração da noite contou com a apresentação de todos os estudantes ao som de flauta, com três coletâneas: uma internacional, uma brasileira e a última de músicas do folclore brasileiro. O espetáculo continuou com coreografias de danças e, por fim, todos se uniram para o encerramento da Cantata.

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Esp. Angelina Barboza Gil, o encontro teve o objetivo de promover a interação entre a escola e a família, celebrando o fim de mais um ano.

“Foi uma oportunidade de os alunos demonstrarem tudo aquilo que aprenderam ao longo desses doze meses nas aulas de canto e dramatização. Apresentar-se para os pais fez com que eles deixassem de lado a vergonha, elevando também a autoestima em saber que conseguem subir em um palco, cantar e dançar”, contou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com