Sexta, 19 de Abril de 2024

Bandido fica preso em cofre durante tentativa de assalto

01/12/2015 as 12:25 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um homem foi detido pela Polícia Militar após ficar preso em uma sala blindada de um estabelecimento em uma tentativa frustrada de assalto a uma empresa de reciclagem de metais preciosos na manhã desta terça-feira (dia 1) em Rio Preto. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, pouco antes das oito da manhã dois empresários que chegavam para abrir o estabelecimento na área central da cidade foram rendidos por dois bandidos armados.

Um dos ladrões entrou no estabelecimento com as duas vítimas rendidas e o outro ficou do lado de fora. O indivíduo armado obrigou os empresários a abrirem o cofre e em seguida pediu para que as vítimas se afastassem.

Neste momento um dos empresários fechou a porta, trancando o bandido no interior de uma sala blindada. O segundo assaltante avistou as vítimas deixando o prédio e tentou atirar nelas, a arma teria falhado e o ladrão fugido a pé.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local e prenderam o assaltante que estava detido no cofre. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com seis balas. Outras viaturas que estavam próximo ao local do assalto tentaram localizar o segundo envolvido, mas ele não foi encontrado.

O assaltante detido, teria tido aos policiais que tem outras passagens pela polícia e estava em liberdade há pouco tempo. Ele foi preso em flagrante por roubo e porte de arma e será encaminhado para algum estabelecimento prisional da região.

Toda ação foi filmada pelo sistema de segurança interno do estabelecimento e as imagens poderão colaborar com as investigações da Polícia Civil na identificação do segundo envolvido.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com