Quinta, 18 de Abril de 2024

Operação da Polícia Civil apreende cinco pessoas por tráfico

27/11/2015 as 16:00 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Uma operação realizada pelo Núcleo de Investigações Especializadas da Polícia Civil apreendeu cinco pessoas, entre elas um adolescente, por tráfico de droga em vários bairros de Rio Preto.

De acordo com o Núcleo de Investigações Especializadas, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, um adolescente foi detido pela sexta vez por tráfico de entorpecentes. O menor teria oferecido uma porção de maconha aos policiais que estava em carro descaracterizado. Ele foi detido e está à disposição da Vara da Infância de Juventude.

No bairro Duas Vendas, policiais avistaram E.C.A. 25 anos, escondendo porções de maconha em furos de um muro de uma residência. Ele foi detido por tráfico de entorpecente. O acusado havia deixado a cadeia há três meses após ser preso por assalto.

Em seguida, equipes da DIG/DISE até o bairro João Paulo II e localizaram algumas porções de maconha com um homem de 34 anos que já vinha sendo investigado por tráfico. Já no interior da casa do detido, agentes localizaram outras 42 porções do mesmo entorpecente. O autuado já tinha outras passagens por tráfico.

Simultaneamente outros policiais do Núcleo seguiram até o bairro São Jorge, onde flagram um rapaz de 30 anos, que traficava drogas naquele bairro. O acusado, também tinha mais drogas escondida em sua casa.

O último flagrante da operação foi registrado no bairro Maria Lúcia, na zona norte da cidade. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de um rapaz de 25 anos, suspeito de tráfico. Na casa do averiguado, os policiais civis encontraram um tijolo de maconha e outras porções menores da mesma droga. Também foi apreendida uma balança de precisão e R$390, dinheiro proveniente do tráfico.

Motocicleta apreendida

Investigadores estiveram ainda em duas casas no bairro Cidade Jardim, onde em uma das casas foi encontrada uma motocicleta com numeração raspada. O morador alegou que estava guardando a moto a pedido de seu amigo, residente no mesmo bairro. Eles responderão em liberdade por adulteração de veículo automotor. A motocicleta será devidamente periciada e se constatada qualquer ilicitude quanto à origem, os homens podem ser enquadrados em outros ilícitos.

A Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com