Sexta, 19 de Abril de 2024

Comerciante é detido por suspeita de adulteração de produtos

27/11/2015 as 15:00 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um comerciante foi detido por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, por suspeita de adulteração de produtos veterinários nesta quinta-feira (dia 27) no bairro Vila Ideal, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Civil, agentes do GOE cumpriram um mandado de busca e apreensão após receberem uma denúncia de adulteração de produtos veterinários. No local, policiais localizaram um comerciante de 36 anos, que ao ser questionado disse que não trabalhava com produtos veterinários, mas sim com lâmpadas.

Porém, ao realizarem uma busca pelo imóvel, policiais localizaram cinco frascos de modificadores orgânicos e um litro de fertilizantes foliar. O averiguado disse ter notas fiscais dos produtos, porém não foi apresentada.

Ao pesquisarem o nome do comerciante, descobriram que existe duas empresas em seu nome e uma no nome da esposa. Policiais seguiram até os endereços, porém não existiam nenhum estabelecimento comercial, apensas casas residenciais que são do sogro do averiguado e de um amigo.

Os produtos localizados no apartamento do comerciante foram trazidos do Paraná. O averiguado foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foram tomadas providencias jurídica.

Fonte: A Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com