Sexta, 19 de Abril de 2024

Acidente entre 3 carros deixa uma pessoa ferida em Rio Preto

26/11/2015 as 10:00 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um acidente de trânsito deixou uma motorista ferida na manhã desta quarta-feira (dia 25) no bairro Redentora. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Unimed e passará por exames.

De acordo com a Polícia Militar a condutora do Kia/Picanto trafegava pela rua Mirassol quando, por motivos não esclarecidos, avançou o sinal de pare no cruzamento com a rua Antônio de Godoy a bateu na lateral de um Kia/Sportage.

Com o impacto, o motorista do Sportage perdeu o controle da direção e colidiu com um Nissan/Versa que manobrava para estacionar. A condutora do Nissan já estava sem cinto e com a batida foi arremessada contra o volante.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima ainda no local e em seguida a encaminhou ao Hospital Unimed. Os condutores dos outros veículos envolvidos não sofreram ferimentos.
Uma adolescente que estava no Versa, também nada sofreu. O local do acidente precisou ser isolado, o que deixou o trânsito lento.

(Alex Pelicer – Gazeta Rio Preto)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com