Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão participa da inauguração da decoração de Natal de Santa Fé

Uma das mais belas decorações do Estado de São Paulo, Sonho de Natal ilumina toda a cidade
23/11/2015 as 22:01 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari participou da cerimônia de inauguração da iluminação do Projeto Sonho de Natal 2015 da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na noite de sábado (dia 21/11). Participaram do evento o prefeito Armando Rossafa, a vice Elena Rosa, o presidente da Câmara Municipal, Ortêncio Vieira Ramos, o secretário adjunto de Cultura do Estado de São Paulo, José Roberto Sadek, vereadores, lideranças e um grande número de pessoas da cidade. O evento foi realizado na Praça Salles Filho.

Para a decoração de Natal, a Prefeitura da cidade, que possui uma equipe especializada e que há vários anos vem executando o projeto Sonho de Natal, utilizou 2,8 milhões de garrafas PET. Toda a cidade está iluminada, com um visual deslumbrante, que a transforma em uma das mais bem decoradas de todo o País.
Durante a cerimônia foram acesas todas as luzes da cidade com a tradicional queima de fogos, apresentação do coral Canto do Sol, chegada do papai do Noel e show com a cantora Vanusa.

A maioria dos oradores enalteceu o trabalho do deputado Carlão Pignatari, pelas conquistas para o município, como os recursos do FID (Fundo de Interesses Difusos), que destinou cerca de R$ 3,4 milhões para duas importantes obras: reformulação do Parque Ecoturístico das Águas Claras e recuperação da área do aterro sanitário; obras de infraestrutura no bairro dos Coqueiros, creches, entre outras.

O prefeito Armando também citou o convênio que ele assinou na semana passada, com o governador Geraldo Alckmin, de R$ 2,3 milhões para a construção de uma concha acústica na Praça Salles Filho, também uma conquista do deputado Carlão Pignatari. A vice-prefeita Elena Rosa agradeceu ao deputado: “Só Deus para pagar tudo o que você faz por Santa Fé do Sul”.

Carlão agradeceu os elogios e parabenizou o esforço comum e a união das lideranças. “Vocês estão de parabéns por fazer esta bela decoração e transformar Santa Fé do Sul em uma das mais belas cidades do Estado de São Paulo”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com