Sexta, 19 de Abril de 2024

Operação da DISE e PM prende vários traficantes e drogas

20/11/2015 as 18:18 | Votuporanga | Da Redaçao
Durante uma operação policial ontem (19/11) foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro locais sendo três no Bairro São João e um na região central da cidade, onde foram apreendidos entorpecentes e outros objetos visando obter subsídios para investigações policiais.
Diante de investigações realizadas por Policiais Civis da Especializada, juntamente com Policiais Militares da Força Tática e Rocam, efetuaram a abordagem de R.P.R. de 17 anos de idade, conhecido por “Ricardinho”. Foram até sua residência, na Rua Joaquim Franco Garcia, no Bairro Estação, onde encontraram uma pedra grande de crack que renderia 64 invólucros para a venda e um Revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.
Em seguida, diligenciaram no bairro Pro Povo, na Rua Paulo Moreti, residência do indivíduo M.C.P. de 38 anos de idade, conhecido por “Markim” e um dos pontos de tráfico do indivíduo M.M.C. de 20 anos de idade, conhecido por “Tilápia”, além de efetuaram a abordagem de usuários de drogas e vendedores de drogas que trabalham para ambos.
"Tilápia" foi abordado e detido, porém, "Marquinho", ao avistar a movimentação policial fugiu subindo na laje e pulando sobre os telhados de casas vizinhas, levando algo nas mãos, porém, deixou para trás, sobre a laje, dois tijolos de maconha, que renderia 271 invólucros e, dezesseis (16) porções da mesma droga, prontas para serem comercializadas. No interior da residência, apreenderam uma faca impregnada de maconha, ficando caracterizado que Markim e Tilápia, estavam embalando maconha para a venda as pessoas que estavam aguardando nas imediações. Prosseguindo nos trabalhos, diligenciaram até a residência de B.M.C. de 54 anos de idade, conhecida por “Lucy”, na Rua Sebastião Lima Braga, no Bairro Pozzobom, vez que haviam denúncias de que a mesma utilizava sua residência para o trafico de drogas e, quando lá chegaram, surpreenderam-na tentando se desfazer de uma porção de maconha, jogando na pia da cozinha, mas não conseguiu seu intento, tendo os Policiais apreendido trinta e um (31) gramas de maconha, o que renderia dez (10) invólucros para venda a usuários.
Em seguida foram até a Rua Paulo Moreti na Residência do adolescente B.S.S. de 17 anos de idade, conhecido por “Bruno”, onde localizaram uma pedra de cocaína que renderia 113 porções para a venda e 26 eppendorfs (tubo plástico) com cocaína. Todos os detidos foram conduzidos à DISE onde foram autuados pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento. “Ricardinho” foi autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Posse de Arma de fogo.
“Tilápia” foi autuado por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. “Lucy” foi autuada por Tráfico de Drogas.
“Bruno” foi autuado por Trafico de Drogas. Ricardinho, Tilápia e Bruno foram encaminhados à Cadeia de Guarani D’Oeste e “Lucy” para a Cadeia Feminina de Nhandeara, ficando todos à disposição da Justiça.

VotuporangaTudo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com