Sexta, 19 de Abril de 2024

Marco Del Grossi é reeleito presidente da OAB Fernandópolis

Em eleição considerada histórica, Chapa 1 foi eleita com 303 votos
Agostinho Pagotto, Márcia Pontes, Adair Lima, Marco Del Grossi e Murilo Jacob, membros da Chapa 1, receberam o apoio do conselheiro estadual da OAB SP, Henri Dias
19/11/2015 as 15:53 | | Da Redaçao
Foi realizada na quarta-feira, 18, das 9h às 17h, na Casa do Advogado, a eleição para a escolha da diretoria da 45ª Subseção da OAB SP e da Seccional. Em Fernandópolis, 334 advogados participaram do pleito.

Com 303 votos, a Chapa 1 “Ética e Transparência”, composta pelos advogados Marco Del Grossi, Márcia Pontes, Murilo Jacob, Agostinho Pagotto e Adair Lima foi eleita para estar à frente da Subseção durante o triênio 2016/2018. Portanto, Marco Del Grossi - atual presidente da OAB Fernandópolis - foi reeleito para o cargo.

Em relação ao pleito para a Seccional de São Paulo, a disputa aconteceu entre seis chapas. O resultado será divulgado nesta sexta, 20, mas o candidato Marcos da Costa já está praticamente eleito com 42,3% dos votos. O segundo colocado, Ricardo Sayeg, até o momento possui 17,7%. Em Fernandópolis, Marcos da Costa ganhou com 211 votos, e o segundo colocado, obteve 46 votos.

O pleito foi conduzido pela Subcomissão eleitoral, presidida pelo advogado José Poli e acompanhado por mesários e fiscais. O sistema de votação para a diretoria da Subseção foi em urna de lona, em cédulas de papel, e em urna eletrônica para os votos destinados à Seccional. Dos 334 votos, 20 foram brancos e 11 nulos.

A nova diretoria toma posse em janeiro de 2016.

Como fica a diretoria da OAB Fernandópolis:

Presidente: Marco Aurélio Del Grossi

Vice-presidente: Márcia Cristina Pontes Chinaglia de Oliveira

Secretário geral: Murilo Martins Jacob Filho

Secretário adjunto: Agostinho Antônio Pagotto

Tesoureiro: Adair Lima Rodrigues
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com