Terça, 23 de Abril de 2024

Membros de quadrilha que furtava residências são presos

18/11/2015 as 20:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Dois integrantes de uma quadrilha que furtava residências nas zonas urbanas e rurais de Votuporanga e região acabaram sendo presos na última terça-feira (17). A prisão aconteceu durante operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Segundo informações obtidas com a polícia, durante patrulhamento de rotina na terça-feira (17), a PM ficou sabendo que os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estariam no acompanhamento de um veículo suspeito, caracterizado como um VW/Parati.

Sendo assim, foram realizar o cerco pelo bairro Jabuticabeiras e Vila Ana, local onde os ocupantes abandonaram o carro e se esconderam no meio de um matagal. Durante o cerco policial, um deles foi visto pulando os muros e telhados de residências pelo bairro Jabuticabeiras. Minutos depois, acabou sendo detido pela Polícia Militar.

Não demorou muito para que o outro suspeito fosse encontrado no matagal. Enquanto isso, policiais da DIG encontraram no interior do VW/Parati, vários produtos furtados nas cidades de Nhandeara e Sebastianópolis do Sul.

De acordo com a polícia, em busca na casa de um dos indiciados, foram encontrados vários produtos om origem suspeita de ser ilícito de furto. A dupla e os objetos foram levados à DIG, onde o delegado autuou ambos em flagrante delito por furto qualificado.

/votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com