Quarta, 24 de Abril de 2024

DISE prende casal por tráfico de drogas em Fernandópolis

18/11/2015 as 10:52 | | Da Redaçao
Na manhã de anteontem (16), por volta das 10h, agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante um casal acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma residência, situada na Avenida Rubens Padilha Meato, no Jardim Santa Cecília, zona norte de Fernandópolis.

De acordo com a DISE, após diversas denúncias anônimas, os policiais cumpriram mandado de prisão, além de busca e apreensão. Na oportunidade, o casal surpreendido não resistiu ao cerco policial e colaborou com a situação. Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, já vinham sendo monitorados pela Delegacia.

No local, durante vistoria, que contou com o apoio do canil da PM de Rio Preto, os policiais encontraram diversas porções de crack, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, quantia provavelmente oriunda da atividade de tráfico. No momento da investida policial, o casal escondia as referidas porções do entorpecente em caixinhas de leite.

Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada à sede da DISE para prestar depoimento. Na delegacia, eles foram autuados por associação/tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.

A mulher foi encaminhada à cadeia de Nhandeara enquanto o homem foi recolhido à cadeia de Guarani d’Oeste. Eles estão à disposição da Justiça. Não está descartada a prisão de outras pessoas envolvidas no caso.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com