Quarta, 24 de Abril de 2024

Goleiro Ricardo Ernesto chega à Votuporanguense e já treina

17/11/2015 as 23:54 | Votuporanga | Da Redaçao
O experiente goleiro Ricardo Ernesto chegou ontem à noite, em Votuporanga e hoje já treinou em dois períodos em uma academia da cidade.

O arqueiro – que já defendeu clubes importantes do futebol brasileiro, como Figueirense e Chapecoense (SC), além do Oeste de Itápolis, treinou em dois períodos hoje pela manhã, em uma academia da cidade. À noite, o goleiro vai jantar no Cupim Grill – do presidente do clube, Marcelo Stringari, e se reunirá com membros da diretoria e comissão técnica da Votuporanguense.

Ricardo vem para somar ao elenco que está sendo constituído, mas deve ser o titular do gol e disputar a vaga com o xodó da torcida Alvinegra, Cairo e outro arqueiro que virá da parceria firmada com a Ponte Preta.

Nos próximos dias, a Alvinegra deve anunciar novos jogadores para composição de seu elenco. Já estão confirmados, os goleiros Cairo e Ricardo Ernesto, os atletas da Ponte Preta, Natan, Junior Goiano, Victor Xavier, o volante Xaves, o lateral direito Afonso, entre outros.

votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com