Quinta, 25 de Abril de 2024

"Colombano nos Bairros" comemora um ano de projeto

17/11/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Há exatamente um ano, um projeto que começou ganhar forma meses antes era tirado do papel e posto em prática, o primeiro bairro a receber a ação social foi o Corinto, que abraçou com um sorriso no rosto a ideia de uma nova oportunidade para qualidade de vida.

A ação ganhou Fernandópolis, como um uma mãe ganha um filho, 11 bairros até agora foram percorridos pela cidade afim de levar diversão, saúde e esperança de um município melhor.

A comemoração dessa data é dedicada a todas as pessoas que contribuem direta e indiretamente para o projeto acontecer, empresas parceiras, imprensa, voluntários e claro toda população fernandopolense. Neste mês a ação vai estar no bairro Ipanema, em frente ao mercado Ipanema, no dia 21, e vai contar com o sorteio de várias cestas básicas para população. O Ipanema em dezembro de 2014 recebeu através do Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros, uma linda festa de natal, e desta vez vai receber a ação com todos os serviços de saúde e diversão, que são oferecidos gratuitamente.

O idealizador do projeto, Renato Colombano, relatou que a ideia inicial da ação era ter a duração de todo o ano de 2015, mais com o tamanho crescimento e o clamor da população por mais, o projeto continuará em 2016. “Estamos muito felizes com o resultado positivo que nossas ações trouxeram para Fernandópolis, um projeto totalmente de iniciativa privada que está colaborando diretamente com os bairros da nossa cidade, a expecetativa é que 2016 seja ainda melhor,” destacou Colombano.

O Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros vai acontecer durante todo o ano de 2015 e 2016, cada mês em um local diferente de Fernandópolis. O projeto de iniciativa privada conta com empresas como: Gou ( Clinicas Odontológicas), Enfmedic, Gigantão, Sabesp, Viveiro de Mudas Mira Estrela, Gráfica Líder, Pet Shop Unicão, Poly Sport, VP Madeiras, Arnaldo da Passomed, Pitaya shoes, Supermercado Ipanema e empresários.

Acesse o vídeo do projeto no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0cHf2iAcjk8&feature=youtu.be

Serviço: Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros Data: 21 de Novembro de 2015 (sábado) Horário: 9h às 12h Local: Jardim Ipanema – Em frente ao mercado Ipanema
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com