Quarta, 24 de Abril de 2024

Concurso da SAEV é no dia 22 no Instituto Federal de Votuporanga

12/11/2015 as 22:00 | Votuporanga | Da Redaçao
As provas objetivas do concurso público nº 1/2015 da Saev Ambiental acontecerão no dia 22 de novembro, às 9 horas, nas dependências do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) – Campus Votuporanga.

Os portões serão abertos meia hora antes e fechados pontualmente no horário divulgado, ou seja, às 8h30 serão abertos os portões e às 9 horas serão fechados. O candidato deverá comparecer ao local da prova munido com o comprovante de inscrição devidamente pago, um documento de identidade com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Não será permitido ao candidato entrar no local da prova com máquina calculadora, telefone celular, bip, mp3, palmtop ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico similar, ou ainda consultar livro, revista, folheto ou qualquer espécie de legislação. O tempo mínimo de permanência do candidato na sala de prova é de 60 minutos e o máximo de três horas após o início da mesma.

Para este concurso, a Saev Ambiental disponibilizará seis vagas para os cargos de Agente Técnico Operacional VI (Alvenaria e Construção), Agente Técnico Operacional X (Operação de Máquinas Pesadas), Agente Técnico Operacional IX (Operação de Estações de Tratamento) e Agente Técnico Operacional XVI (Cobrança e Faturamento I). Os salários variam entre R$ 1.079,43 a R$ 1.417,49.

O IFSP fica na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, 3014 – Pozzobon. Dúvidas ou outras informações nos sites da Saev Ambiental www.saev.com.br no link concursos ou no da Apta Assessoria e Consultoria www.aptarp.com.br, empresa responsável pela realização das provas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com