Quinta, 25 de Abril de 2024

Preso em MS integrante de quadrilha presa em Iturama

11/11/2015 as 16:29 | Iturama | Da Redaçao
Na data do dia 05/11 (quinta-feira), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), efetuou a prisão de Flavio Oliveira Dias, foragido da Justiça de Iturama-MG.

Flavio possui diversas passagens pela polícia e envolvimento em diversos furtos em cinco cidades somente nesta semana.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a PRE recebeu a informação de que Flavio havia furtado um veículo Corsa, em Cassilândia e que o mesmo provavelmente tentaria sair do Estado com o mesmo. Diante dos fatos, os policiais ficaram de prontidão e conseguiram efetuar a abordagem do mesmo.

No veículo estavam diversas roupas, cartões de crédito e talões de cheque, todos produtos de furtos, que foram reconhecidos pela vítima, que reside em Guarani do Oeste-SP.

Flavio pertence a uma quadrilha de Minas Gerais. Foi constatado que apenas na noite de quarta-feira (4), outros quatro integrantes da quadrilha juntamente com Flavio, furtaram o comércio de outras cidades, sendo União de Minas-MG, Mira Estrela-SP, Indiaporã-SP e Cassilândia-MS. Os policiais ressaltaram que este foram os crimes que eles tiveram informações, mas o número pode aumentar no decorrer das investigações.

No momento da prisão de Flavio, os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir em outro veículo, e espalharam as roupas e produtos que haviam furtado ao longo da rodovia. Ao adentrar no Estado de São Paulo, os indivíduos foram seguidos pela Polícia Militar daquele Estado e foram presos assim que entraram em Iturama-MG.

Flavio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permanece preso à disposição da Justiça.



Fonte: Jornal Tribuna Livre
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com