Quinta, 25 de Abril de 2024

Torcedores do FFC imploram para que prefeita não vá a São Carlos

Sátiras que circularam pelo Facebook e pelos grupos de WatsApp esta semana
07/11/2015 as 09:09 | | Da Redaçao
Um vídeo postado nas redes sociais foi um dos mais comentados em Fernandópolis durante a semana. Sendo considerada “pé frio” por ter ido ao Estádio Cláudio Rodante no último domingo, a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim, recebeu diversos apelos para que não vá ao jogo da final da Segunda Divisão contra o time de São Carlos no próximo domingo, dia 8.

Torcedores do Fefa disseram o time não havia perdido nenhum jogo em casa, mas como no futebol vale tudo, até acreditar em mandinga e má sorte, a prefeita foi considerada o azar da partida. Teve até “post” da prefeita com a camisa do adversário comemorando o gol. A prefeita ainda não havia ido ao Estádio assistir uma partida de futebol acompanhada de um dos seus assessores.

No mundo artístico o cantor inglês da banda Rolling Stones Mick Jagger também foi considerado “pé frio” após assistir várias partidas de futebol e dar palpites fora do comum e da realidade dos resultados. Na Copa do Mundo, durante um show em Roma, o cantor disse para mais de 70 mil pessoas que a Itália venceria o Uruguai, o que não aconteceu.

O cantor não tem tido muita sorte com as equipes que escolhe para torcer. Além das eliminações da seleção de seu país este ano e em 2010, depois de Jagger declarar que estava torcendo para o English Team nas duas ocasiões, Estados Unidos e Brasil também sofreram com o azar do inglês. Na edição da África do Sul, os americanos foram eliminados pela seleção de Gana e os brasileiros pela Holanda, ambos com placar de 2 a 1. Ele acabou virando o azarão da vez.

O ator coadijuvante implora no vídeo que Ana Bim não vá assistir à final. “Bem amigos de Fernandópolis, eu queria fazer um apelo à senhora Ana Bim “Paraguaçu”, por gentileza não vá ao Estádio. Você viu que o nosso Fefa foi prejudicado. Peço encarecidamente que a senhora não vá até São Carlos. Por favor, dona Ana Bim “Paraguaçu”. Deixe nosso time jogar”, disse Cássio Araújo. O vídeo também ganhou uma nova versão no WatsApp, incluindo o personagem “Bento Carneiro, Vampiro Brasileiro”, protagonizado por Chico Anísio em seriados da Rede Globo.

O complemento no nome da prefeita estaria relacionado à Novela “O Bem Amado (1973)”, protagonizado pelo ator Paulo Gracindo, que acabou virando Série e ganhou o Cinema em 2010 com o ator Marco Nanini. Odorico Paraguaçu O prefeito, cuja plataforma de governo da pequena Sucupira, é a inauguração do cemitério municipal e mantinha discursos “antológicos”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com