Quarta, 24 de Abril de 2024

Protesto de motoristas e produtores paralisa "Estrada do 27"

06/11/2015 as 07:17 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma manifestação, que contará com produtores rurais e usuários da vicinal “Adriano Pedro Assi” ­ conhecida Estrada do 27, fará uma nova paralisação da via, hoje (6/11), a partir das 9h.

O vereador Osvaldo Carvalho explicou que o objetivo principal é, mais uma vez, conscientizar as autoridades competentes do Estado a autorizar a recuperação da estrada do 27, que se encontra totalmente esburacada.

Segundo o vereador Osvaldo, o ponto de concentração ocorrerá na divisa da linha férrea entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul.

O vereador justifica que será uma manifestação pacífica e a via só será liberada para ambulâncias, veículos oficiais e àquelas pessoas que possuem agenda para tratamento de saúde.
Condições atuais “Falta acostamento, existem muitos buracos pela pista... está terrível aqui”, falou Osvaldo, que emendou “quando a vicinal já entra em Sebastianópolis do Sul, já apresenta melhoras.

“A usina tem investido em Sebastianópolis, fazendo seus repasses e aqui não recebemos nada. APrefeitura tem jogado dinheiro fora fazendo “remendos” pela pista, conforme dito pelo secretário Waldir Petenucci. Além disso, muitos acidentes de trânsito já foram registrados. Muito foi prometido, mas até agora nada foi feito.



(A Cidade)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com