Sábado, 20 de Abril de 2024

"Colombano nos Bairros" reuniu centenas de pessoas na Brasilândia

03/11/2015 as 10:31 | | Da Redaçao
No último sábado, 31, aconteceu no bairro Brasilândia a 11º edição do Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros. O mês teve como destaque o dia das crianças e também o apoio ao “Outubro Rosa” que orienta as mulheres sobre o câncer de mama. O projeto aconteceu das 9h às 12 e atraiu cerca de 700 pessoas, que puderam fazer exames, participar dos brinquedos e das orientações, visitar a feirinha do livro usado, além de aproveitar muito sorvete, pipoca e algodão doce que estavam disponíveis gratuitamente.

Em novembro o projeto comemora 1 ano de serviço e a cada mês atrai mais parceiros que apoiam a ideia de agir e fazer algo novo por Fernandópolis. O empresário, Renato Colombano, que é responsável pela ação, disse que em 2016 o projeto vai continuar em favor da população que participa intensamente das atividades. “Nossa ideia a princípio era realizar apenas 1 ano do projeto, mas o resultado está sendo tão bom que as expectativas só crescem, então não podemos deixar nossa cidade na mão, no ano que vem continuaremos a todo vapor”, ressaltou Colombano.

O Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros vai acontecer durante todo o ano de 2015 e 2016, cada mês em um local diferente de Fernandópolis.

O projeto de iniciativa privada conta com empresas como: Gou ( Clinicas Odontológicas), Enfmedic, Gigantão, Sabesp, Viveiro de Mudas Mira Estrela, Gráfica Líder, Pet Shop Unicão, Poly Sport, VP Madeiras, Arnaldo da Passomed, Laboratório Paulista e empresários.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com