Terça, 16 de Abril de 2024

Consultora em Educação faz palestra para idosos de CCI

30/10/2015 as 13:34 | | Da Redaçao
Membros do CCI (Centro de Convivência do Idoso) do bairro Vila Veneto em Fernandópolis foram contemplados esta semana com uma palestra motivacional proferida pela renomada consultora em educação Cléo Fante, esposa do empresário Índio Fernandes.

O grupo, que se reúne todas as quartas-feiras para trocar informações, jogar bingo e se divertir com músicas, tiveram algo especial ainda mais. A palestra trouxe formas e meios para que cada idoso possa melhorar de vida ainda na idade avançada.

São pontos fundamentais e praticamente simples que ajudam o idoso a ter uma vida saudável, principalmente na convivência com pessoas da mesma idade e até os mais novos. O evento foi organizado pelo Frei Valentim com o aval da diretoria do CCI comandada por Rosa Alves.

Para ela foi importante receber no clube uma escritora e doutora em educação. “Ouvimos tantas palavras boas que nos encorajou a viver um pouco mais. A presença da Cléo e do empresário Índio Fernandes foi algo especial para todos nós”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com