Sexta, 19 de Abril de 2024

Pinho espera que Noroeste x Fefecê não seja "jogo de compadres"

21/10/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
No próximo domingo (25), às 10h, a Inter de Bebedouro não terá uma tarefa fácil na última rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, oportunidade a qual recebe o eliminado Lemense.

Com a vitória do Noroeste por 4 a 0 sobre o time de Leme, no último domingo, a equipe de Bauru chegou à vice-liderança, com 16 pontos, e aos sete gols de saldo contra apenas um do Lobo Vermelho, que tem 14 pontos.

Com a vantagem no saldo, o Norusca pode até empatar com o líder Fefecê que praticamente garante seu acesso - neste caso, a Inter só tiraria a vaga dos bauruenses se goleasse o Lemense por seis ou mais gols de diferença.Segundo o técnico Pinho, o Lobo Vermelho tentará fazer sua parte e torcer por um tropeço do time de Bauru.

“A ideia é fazer o máximo de gols possível, ganhar o jogo e torcer para o Fefecê vencer. E eu acredito que eles (Fefecê) querem ganhar o jogo, mas é difícil, porque num momento desse ninguém quer arriscar muito”, destacou o experiente treinador, que quer a Inter focada para evitar um “jogo de compadres” entre Noroeste e Fefecê.

ENCONTROS QUENTES

Discussões entre jogadores, com empurra-empurra e bate-boca entre comissões técnicas foram os ingredientes das partidas entre Inter de Bebedouro e Fefecê na segunda fase do estadual.

No primeiro encontro, por exemplo, a diretoria fernandopolense ficou “na bronca” com Pinho, que mais uma vez teria sido o “causador” de toda a polêmica. O experiente profissional, que comandou a Águia, em 2013, mas foi demitido antes mesmo da estreia no Paulista daquele ano, guardaria certa mágoa do clube.

De lá pra cá, em todas as oportunidades em que Pinho e Fefecê encontram--se, polêmicas são registradas. No jogo de volta, a equipe fernandopolense, inclusive, se preparou para o embate com portões fechados. O pedido foi feito pela comissão técnica, tendo em vista que Pinho, “velho conhecido” dos fernandopolenses, possui amizades na cidade.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com